CALENDÁRIO CURSOS

Ficha de Inscrição - EaD

Ficha de Inscrição - Cursos Presenciais

*Incrições vão até o preenchimento do número de vagas ou até o último dia útil antes da data de início do curso.

FICHA TÉCNICA

Novas Regras de Aposentadoria e Pensões para os Servidores Públicos Municipais - Presencial

Governança Municipal e Mudanças Climáticas: Conceito e Aplicações - Presencial

Oratória e Recursos de Apresentações - Presencial

Redação com Foco na Elaboração de Documentos Oficiais - EaD

Direitos, Deveres e Responsabilidades do Servidor - EaD

COMO SE INSCREVER

Cursos presenciais

Primeiramente, certifique-se de que você faz parte do público alvo da capacitação, lendo toda a Ficha Técnica do curso desejado (acima). Ciente disso, clique no link "Ficha de Inscrição", faça o download do arquivo, preencha e solicite a assinatura da chefia imediata. Por fim, basta encaminhar a ficha ao Elo de Capacitação do seu órgão, que repassará sua inscrição a Escola de Governo.

Cursos EaD

Os servidores que tenham interesse nos cursos na modalidade a distância ofertados pela Escola de Governo deverão acessar o formulário eletrônico e preenchê-lo (acima). Em seguida, o servidor receberá no endereço de e-mail indicado no formulário um login, senha e demais orientações para prosseguir com a sua capacitação. Nesse formato, não é necessário que o servidor faça uso da ficha de inscrição impressa e a encaminhe para o Elo de Capacitação. Todo processo será on-line.

Mais informações: 3433-2988.