As inscrições podem realizadas até às 18h do dia 5 de agosto.

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Município (CGM) prorroga para o dia 5 de agosto a Seleção Interna para servidores da Prefeitura de Fortaleza. São ofertadas quatro vagas de nível superior com formação nas áreas de Administração, Contabilidade, Direito e Economia, conforme edital Nº 01/2020, publicado no Diário Oficial do Município, em 14 de julho de 2020. As inscrições podem ser realizadas somente por e-mail, para o seguinte endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para a secretária chefe da CGM, Luciana Lobo, a prorrogação das inscrições tem o objetivo de dar maior publicidade a seleção. “A comissão responsável pelo edital optou pela prorrogação para dar maior visibilidade a seleção, diante ao período de calamidade pública em decorrência ao Covid19. O processo de seleção vem proporcionar uma busca por novos talentos entre os servidores municipais que irão compor o quadro funcional da CGM”, destacou Luciana.

Os selecionados executarão atividades na CGM em áreas como: Plano Anual de Auditoria; Relatório Anual das atividades realizadas; Controle Interno da CGM; Prestação de Contas Anuais; Auditorias e monitoramento; Contratos, Convênios e parcerias; e demais atividades que forem atribuídas.

Para acessar o edital, clique aqui.