Face a pandemia da COVID – 19, considerando o Isolamento Social Rígido no município de Fortaleza no periodo de 05 a 18 de março de 2021, conforme estabelecido pelo Decreto Municipal Nº 14.941 de 04 de Março de 2021, e diante da necessidade de fornecer o informe de rendimentos para Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) aos servidores aposentados e pensionistas da Prefeitura Municipal de Fortaleza (PMF), o Instituto de Previdência do Município (IPM) disponibiliza os seguintes canais de comunicação para atendimeto aos contribuintes, visando facilitar o acesso ao documento: 

01 – Canal do Servidor - https://servidor.sepog.fortaleza.ce.gov.br

02 – E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

03 – Número de whatsapp (85) 98889.5846

04 – Ouvidoria: e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no link https://ouvidoria.ipmfor.ce.gov.br/ 

Reforçamos que o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. será utilizado, EXCLUSIVAMENTE, para fornecer informações relativas aos comprovantes de rendimentos, bem como para esclarecer dúvidas referente ao documento expedido.

Em até 48 horas (quarenta e oito horas), será enviado virtualmente o informe de rendimentos para declaração de imposto de renda.

Os documentos necessários são: nome completo do servidor aposentado ou pensionista, matrícula, nome da mãe, RG e CPF.

Em caso de declaração de rendimentos de pensão alimentícia, o interessado deverá manter contato, UNICAMENTE, pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , devendo apresentar o nome do responsável e o beneficiário pelo recebimento da pensão alimentícia, RG e CPF.