O secretário do planejamento, orçamento e gestão, Marcelo Pinheiro, recebeu novamente representantes da categoria dos agentes administrativos. O segundo encontro, realizado na tarde do dia 24 de novembro, aconteceu cerca de duas semanas após o primeiro, quando foi apresentado o pleito de revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) para o ambiente dos agentes administrativos.

Após levantamento preliminar sobre perfil, quantitativo e lotação dos agentes, a gestão orientou a categoria a protocolar o estudo prévio feito por eles sobre a reestruturação do PCCS. A partir dessa formalização, a secretaria estudará impactos, legislação e outras variáveis e poderá avançar no projeto com um Grupo de Trabalho reunindo especialistas da Sepog e representantes da categoria. 

Além do secretário da Sepog e de técnicos do órgão, participaram do encontro a presidente do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do Município de Fortaleza (Sindifort), Nascelia Silva, os agentes administrativos, Paulo Belezia e Karinne Moreira, e o líder da Prefeitura na Câmara Municipal, vereador Gardel Rolim (PDT).