A Secretaria Municipal da Segurança Cidadã (Sesec) e a Guarda Municipal de Fortaleza (GMF), buscando maior proteção e valorização dos seus profissionais, iniciou na manhã de hoje 16/04/2020, 05 dias de vacinação contra H1N1 para todos os servidores da Sesec, GMF, Defesa Civil e Assessoria de Segurança Institucional (ASI), incluindo terceirizados, comissionados.
1. A ação ocorrerá nos dias 16, 17, 20, 21 e 22 de abril, na Sede da Sesec, das 09h às 16h, por ordem de matrícula, conforme imagem abaixo.
2. Os servidores que estiverem de serviço em patrulhamento móvel poderão ser liberados para a vacinação, mediante revezamento organizado pelos coordenadores e comandantes, a fim de não comprometer o andamento das operações, retornando imediatamente para a área de atuação.
3. Os servidores que trabalham em postos fixos poderão ser liberados para a vacinação, se o seu plantão coincidir com o dia designado para a vacinação, mediante revezamento organizado pelos coordenadores e comandantes, a fim de não comprometer o serviço, retornando imediatamente para o seu posto.
4. Haverá um sistema de drive thru para que os servidores que possuam veículos, ou estejam embarcados, possam se vacinar com maior segurança.