FICHAS TÉCNICAS

- Prevenção e Combate ao Assédio Moral

- Virtualização de Processos Administrativos no Âmbito da Prefeitura Municipal de Fortaleza

- Elaboração do Termo de Referência da Nova Lei de Licitações

- Mediação e Conciliação de Conflitos

- Formação de Facilitadores

Presencial

Certifique-se de que você faz parte do público alvo da capacitação, lendo toda a Ficha Técnica do curso desejado. Ciente disso, clique no link "Ficha de Inscrição: Presencial", preencha e solicite a assinatura da chefia imediata. Por fim, basta encaminhar a ficha ao Elo de Capacitação do seu órgão, que repassará sua inscrição a Escola de Governo.

Ficha de Inscrição: Presencial

EaD

Acesse o formulário eletrônico e preencha. Em seguida, o servidor receberá no endereço de e-mail indicado no formulário um login, senha e demais orientações para prosseguir com a sua capacitação. Nesse formato, não é necessário que o servidor faça uso da ficha de inscrição impressa e a encaminhe para o Elo de Capacitação. Todo processo será online.

Formulário de Inscrição: EaD